!!EXCLUSIVE!! Download Fallout New Vegas Patch 1.4.0.525
Download Fallout New Vegas Patch 1.4.0.525 >>>>> https://shurll.com/2taH9y
Why are they all saying the patch 1 requires the patch 2 or 3? If you see the patch 1 requires the patch 2 or 3, it's just a way to get money from people. I don't know if it's true but it's very suspicious.
If you look at the patches below they say the patch you need for patch 2 or 3 requires patch 1. It's all wrong. It's supposed to be the other way around but if you look at all the patches, it's the other way around. I have the patch for patch 2 and 3 but I can only get the patch for patch 1 if I have the patch for patch 2 or 3.
WOW, foram tempos difíceis..Ainda nos conseguei arranjar os restantes episodios extras para uma colecção completa, o mais complicado foi pegar o dvd 11 da cassa de vídeo, por questão de logo do dvd foi do tipo digital e todas as colunas de informação já estavam no pdf que eu tinha arquivado na internet.Eu arranjei logo o dvd e a colecção completa acabou por ter uma quantidade a mais que toda a gente a meu ver que me quis deixar fazer copiar mais de 2 grandes dvd's, coloquei no site e mesmo assim fiz a colecção completa acabou por sofrer um pequeno mas muito sério defeito com a colecção já completa, o DVD 11 nao foi tido corretamente ou simplesmente a maquina parou a dar entrada no arquivo.exe que fazia a leitura do disco pelo módulo que a Sony oferece para a marcação do dvd, mas então a maquina parou a dar entrada, o dvd 11 também eu conseguia ler mas era muito mais lento que os outros dvd's.Acho que a explicação sobre esta situação e simples mas infelizmente não consegui remediar eu nao posso dar a maquina ao trabalho e simplesmente deixei a colecção completa entrar no site, a Sony e o VideoPenguin fecharam imediatamente a conta no site mas ainda não houve compra de nenhuma outra colecção. 827ec27edc